Três Tambores: “É a arena mais difícil, que exige muito do cavalo e da competidora”, afirma bicampeã

Gabriela Pegorer conquistou o bicampeonato da Taça Os Independentes na modalidade

Foto 01 _ Bicampeã da Taça Os Independentes de Três Tambores, Gabriela Pegorer ressalta dificuldade em ganhar na arena de Barretos (André Monteiro)
Foto 02 _ Trio melhor da noite pela categoria Soma 11. Crédito: André Monteiro

Competindo pelo terceiro ano consecutivo na Taça Os Independentes, modalidade Três Tambores, Gabriela Pegorer conquistou o bicampeonato em 2024. A amazona tem apenas 13 anos e é natural de São José do Rio Preto/SP.

“É a terceira vez que corro Barretos e para mim é a arena mais difícil, que exige muito do cavalo e da competidora e, por isso, é a mais emocionante de correr. Esse ano me consagrei bicampeã, com a minha égua Amanda Leo Jibf, e foi muito emocionante. Ano passado ganhei a Jovem A da Taça Os Independentes. Este ano fui campeã da Jovem B, no 'Buracão', sensação de dever cumprido após correr as etapas do campeonato é como fechar com chave de ouro”, declara a competidora.

Gabriela começou a competir nos Três Tambores aos 6 anos e a paixão dela por cavalos veio da mãe, que também foi competidora.

A final da Taça Os Independentes de Três Tambores, nas categorias Jovem A (11 anos ou menos) e Jovem B (12 a 14 anos), aconteceu na noite de 21 de agosto, quando o título foi decidido após três dias de competições.

Gabriela venceu na categoria Jovem B, com o tempo de 17.907, ficando com o título de bicampeã de Barretos. 

Anterior
Anterior

Rodeio Júnior completa 37 anos de disputas no Barretão

Próximo
Próximo

Mineiros de Betim e Patrocínio vencem noite do Team Penning