Villa Mix Festival volta em grande estilo com edição inédita e mega atração internacional

Créditos: Alisson Demetrio

Após 5 anos de espera, São Paulo recebe um dos maiores eventos do país no dia 21 de dezembro

É com grande entusiasmo que o Villa Mix Festival anuncia seu retorno em 2024! Após um hiato de 5 anos, o evento, que se tornou um dos maiores e mais aguardados do cenário musical brasileiro, voltará a reunir amantes da música em um ambiente vibrante e cheio de energia. Com uma mega atração internacional confirmada, a festa acontece dia 21 de dezembro na capital paulista. 

O festival promete trazer um line-up inédito, com artistas renomados e novas revelações do cenário musical. Em sintonia com as tendências globais e a paixão crescente pela música country no Brasil, o evento vai unir a tradição da música nacional com a autenticidade do POP e do country internacional.

Se preparem para mais um evento que marcará a história dos festivais no país. Com enfoque em proporcionar uma experiência visual e sensorial inigualável, o festival se posiciona como um dos eventos mais aguardados do ano. O Villa Mix está de volta e o circuito 2025 também promete muitas surpresas.

Sobre o Villa Mix

O Villa Mix Festival é um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil, criado em 2011. A primeira edição aconteceu em Goiânia e rapidamente ganhou destaque, atraindo grandes nomes da música sertaneja e recorde de público . Com o sucesso, o festival se expandiu para outras cidades, como São Paulo e Brasília, consolidando-se importante para artistas do gênero. O evento é conhecido por sua atmosfera festiva e pela diversidade de atrações, incluindo shows de artistas renomados, como Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana e grandes nomes internacionais, como Shawn Mendes, Maluma, Demi Lovato, Nick Jonas, entre outros.

Anterior
Anterior

Gustavo Mioto grava novo DVD no dia 24 de Outubro com Fábio Jr, Menos É Mais e outros convidados

Próximo
Próximo

Fernando e Sorocaba trazem o cantor Dustin Lynch para o Churrasco On Fire de Piracicaba, unindo o country americano ao sertanejo