Sandro e Gustavo relançam "A Garagem da Vizinha" com participação de Manoel Gomes nesta quinta-feira (25)
Dupla retorna com força total para o cenário musical brasileiro com parcerias inéditas
Ouça https://found.ee/agaragemdavizinha
A dupla Sandro & Gustavo, que dominou o topo das paradas nos anos 2000 e vendeu mais de 1 milhão de cópias do álbum com a faixa "A Garagem da Vizinha", lança nesta quinta-feira (25), em todas as plataformas de áudio, a regravação desse grande sucesso, agora com participação especial de Manoel Gomes. Os fãs da música caipira podem se preparar para um lançamento mais que especial que com certeza vai despertar muita nostalgia.
"Essa música é boa demais, foi um grande sucesso no Maranhão. Me lembro de ouvir e cantar muito com os amigos, e hoje poder regravar junto com Sandro e Gustavo é algo extremamente especial e emocionante. Espero que todos gostem e curtam muito também essa nova releitura que, modéstia parte, ficou incrível!”, declarou Manoel.
"A Garagem da Vizinha" é uma música que já tem espaço nos corações dos fãs há muito tempo, por sua melodia envolvente e letra divertida com duplo sentido. O sucesso foi tanto que, após Sandro e Gustavo lançarem originalmente, outros grandes nomes regravaram, como Teodoro e Sampaio, Frank Aguiar, mais recentemente Lauana Prado e ainda explodiu internacionalmente, na voz do cantor Quim Barreiros, em Portugal. Essa nova versão com participação do dono da faixa "Caneta Azul", chegará com um toque único e especial, e promete trazer ainda mais reconhecimento, impulsionada pelos vocais poderosos de Sandro e Gustavo.
Após a triste perda do “primeiro” Sandro, Gustavo seguiu como cantor solo, consolidou sua carreira, mas nunca perdeu a vontade de voltar a cantar em dupla novamente. Foi quando encontrou o “segundo” e atual Sandro, uma figura também influente e respeitada no cenário musical, com mais de 35 anos de carreira, seu nome verdadeiro é Plauto Cesar e além de cantor, ele é um excelente produtor musical, ao lado de seu sócio, Cesar Augusto, ele já produziu grandes projetos e artistas, e está à frente do estúdio “Br Som Studios”.
A dupla está animada para compartilhar esse novo trabalho com seus fãs e acredita que a música será muito bem recebida pelo público: "Gravar com Manoel Gomes é uma alegria, uma realização, especialmente para nós, que ficamos conhecidos no Brasil com uma música de duplo sentido. Uma música que tem uma vertente de muita alegria. Então, um artista como ele, que começou com sua simplicidade e humildade, construiu passo a passo o sucesso nacional, conhecido pela 'Caneta Azul', que para muitos era tida como uma música despretensiosa, virou referência. Com sua autenticidade ele conquistou todo o Brasil e para nós é uma grande satisfação regravar essa canção com ele, somos gratos por sua participação. Creio que essa faixa que já é conhecida nacionalmente, agora vai voltar ao topo com o ingrediente a mais adicionado com o Manoel", declarou Gustavo.
Sandro também expressa sua felicidade nessa grande parceria: "Manoel é um querido amigo com quem tenho o prazer de trabalhar em diversas produções. Com seu jeito cativante, ele encanta todos por onde passa. Ele já chega no estúdio cantando com muita alegria, um astral que eleva nossa energia. No dia da gravação, ele nos contou que já passou por uma situação parecida com a da música, por isso convidamos também Manoel e sua esposa, Diva Gomes, para participarem do clipe que será lançado em breve, ninguém melhor que eles para interpretar essa história!", revelou o artista.
Além desse lançamento, os sertanejos também estão trabalhando com um novo EP, produzido pelo renomado produtor Cesar Augusto, e estrearam a nova turnê nacional “Uma Viagem No Tempo” para um público de mais de 10 mil pessoas, na principal Festa Junina de São Paulo/SP, no Centro de Tradições Nordestinas. O projeto vai rodar o Brasil inteiro, proporcionando momentos de nostalgia, alegria e romantismo. Entre as músicas inéditas estão “Ela Vai Me Dar” - que teve a participação da empresária Sylvia Design no videoclipe - e “Não Deixe Ele Te Amar”, além de releituras de “É Só Dizer o Preço”, “Imã” e, claro, “A Garagem da Vizinha”.