Elas chegaram lá! Maiara & Maraisa estreiam o projeto gravado ""Ao Vivo em Portugal
A inédita “Narcisista” dá início aos lançamentos do primeiro DVD internacional da dupla
Chegou a hora de Maiara & Maraísa mostrarem toda a magia do projeto gravado no emblemático espaço cultural Campo Pequeno, no coração de Lisboa. Realizado no primeiro semestre de 2023, o DVD “Ao Vivo em Portugal” é o primeiro trabalho internacional das gêmeas e também a realização de um sonho. A música inédita “Narcisista” chega em todas as plataformas de áudio e vídeo, no dia 13 de Julho (quinta-feira), às 20h. Confira:https://ffm.to/narcisista_
O projeto foi gravado durante a turnê realizada na Europa, e ao todo o DVD terá 17 faixas, sendo, seis inéditas e 11 regravações dos maiores hits da carreira de Maiara & Maraísa, que desta vez subiram ao palco acompanhadas por uma grande orquestra - “Lisboa Orchestra”, composta somente por 20 mulheres, o que trouxe uma sonoridade única as faixas gravadas em Portugal. “Narcisista” ganha videoclipe no Youtube Oficial da dupla, na sexta-feira (14 de Julho), às 11h.
Com direção geral da Workshow, produção musical de Eduardo Pepato e com distribuição da gravadora Som Livre, o DVD “Ao Vivo em Portugal” comemora os dez anos de Maiara & Maraisa no mercado fonográfico. “Sonhamos isso junto com a nossa irmã Marília, foi uma noite emocionante para a gente, quando começamos nunca imaginamos tocar em todos os lugares do Brasil, quanto mais atravessar o oceano com a nossa música. Somos muito gratas por tudo que conquistamos até aqui e queremos compartilhar este projeto lindo com todos vocês, foi tudo pensado com muito carinho nos mínimos detalhes”, comentam as gêmeas.
LETRA - NARCISISTA
(Compositores: Maraisa, Dê Angelo e Lari Ferreira)
Senta aqui, que eu quero conversar com todas suas personalidades
Primeiro a que me trai
Então quer dizer que você era infeliz no nosso relacionamento?
Segundo a que ‘cê’ é quando me deixa e sai
Então ‘cê’ administrava 3, 4 ao mesmo tempo?
Agora eu quero falar com seu eu, que tava comigo,
Gritava te amo, falava de filho
Brilhava o olho, me amava sentindo,
Que mentia que a gente era um casal bonito
É sério, não sei se eu termino ou se eu te interno, seu louco
Já que eu não sei quem ‘cê’ é de verdade
Já que todo dia ‘cê’ é uma pessoa
Já que ‘cê’ tem várias personalidades
Seu narcisista, seu covarde
Tô terminando com todas suas partes
A que me trai, a que é solteira, a que ‘cê’ nao foi homem de verdade