Luan Santana é indicado ao Grammy Latino pela quinta vez

O cantor Luan Santana, fenômeno da música sertaneja, acaba de receber a sua quinta indicação ao Grammy Latino

A indicação ao Grammy Latino é na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” por " Luan City 2.0". O reconhecimento solidifica ainda mais sua trajetória de sucesso e consagração no gênero, consolidando-o como um dos maiores artistas do Brasil.

Essa não é a primeira vez que Luan é lembrado pelo Grammy Latino. O artista já havia sido indicado outras quatro vezes: em 2010 com o álbum "Ao Vivo", em 2012 com "Quando Chega a Noite", em 2017 com "1977" e em 2019 com "Live Móvel". Agora, com Luan City 2.0, Luan Santana mantém sua relevância no cenário musical e mostra sua capacidade de reinvenção, conectando-se com novas gerações de fãs.

O álbum Luan City 2.0 já ultrapassou a marca de 800 milhões de streams nas plataformas digitais, destacando a força do artista nas paradas musicais e no streaming. Com uma carreira marcada por troféus e recordes, Luan é o maior vencedor de grandes premiações brasileiras nos últimos anos, como Melhores do Ano da Globo, Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick. Ao longo de sua carreira, Luan foi indicado a prêmios 316 vezes, levando estatuetas em 217 ocasiões.

Com mais essa indicação ao Grammy Latino, Luan Santana prova que continua escrevendo capítulos importantes na música sertaneja e no cenário latino-americano.

Anterior
Anterior

Lauana Prado é indicada ao Grammy Latino com RAIZ GOIÂNIA na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja 

Próximo
Próximo

Sarah Biancolini, esposa de Kauan da dupla com Matheus, lança marca de cosméticos em família inspirada na cultura sul-coreana