Iguinho & Lulinha disponibilizam “Pilantrou” em parceria com Hugo & Guilherme
Creditos: Jhonnatas Franco
Faixa está disponível nas plataformas de áudio e vídeo
Donos de hits como “Fora do Comum”, “Eu me Rendo”, “Coração Acelera”, entre outros, Iguinho e Lulinha lançaram “Pilantrou”, em todas as plataformas de áudio e seu videoclipe já está disponível no YouTube. A canção, que faz parte do recente DVD “Na Rota”, gravado em Goiânia, traz uma parceria pra lá de especial com Hugo & Guilherme, prometendo conquistar o público com essa mistura dançante entre os artistas.
Com composição de Elias Mafra, Lucas Macena, Gabriel BK e Edu Valim, "Pilantrou" apresenta uma narrativa de superação e recomeço em meio a um término amoroso. A letra se destaca pela sinceridade e pela forma direta de abordar o fim de um relacionamento e o início de uma nova história. Em um dos trechos mais impactantes, ouvimos o atual companheiro dizendo: "Oi, quem tá falando é o atual dela Tô acompanhando todas as conversas Aqueles áudios com a voz chorada Arrependido das suas vaciladas".
A música segue com versos que refletem a transição de um relacionamento fracassado para um novo início, enfatizando o contraste entre a negligência de um e o cuidado de outro: "Você não cuidou Eu fui lá e cuidei Você pilantrou Foi aí que eu cheguei"
O lançamento de “Pilantrou” reforça o talento de Iguinho e Lulinha, que vêm conquistando espaço no cenário musical sertanejo, além de unir suas vozes com Hugo e Guilherme, que já são referência no gênero. A faixa promete emocionar e embalar muitas histórias por aí.
Iguinho e Lulinha, Hugo e Guilherme - Pilantrou
Compositores: Elias Mafra, Lucas Macena, Gabriel BK e Edu Valim
Letra:
Oi, quem ta falando é o atual dela
To acompanhando todas as conversas
Aquelas áudios com a voz chorada
Arrependido das suas vacilada
O dedo dela não vai ter da block
Ce vai ver nossa historia nos stories
Eu não te odeio eu te agradeço
O fim de vocês foi o nosso começo
Você não cuidou
Eu fui lá eu cuidei
Você pilantrou
Foi aí que eu cheguei
Tá vendo esse sorriso lindo que não tinha antes
Cê jogou no fundo da gaveta
Eu botei no topo da estante