Hugo & Guilherme se unem a Wesley Safadão no single “Mentirosa”
Crédito: Alessandro Cica
Faixa abre sequência de lançamentos do DVD “Fuleragem” e chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (19)
“Por que que cê é assim tão mentirosa?”, a dupla Hugo & Guilherme abre os lançamentos do DVD “Fuleragem” nesta quinta-feira (19) com o lançamento do single “Mentirosa”, feat com Wesley Safadão. A faixa chega acompanhada do videoclipe oficial no canal da dupla no YouTube, que será lançado na sexta-feira (20).
Gravado em Fortaleza, Ceará, no mês de novembro, o DVD Fuleragem chega para mostrar ao público uma nova vertente da dupla Hugo & Guilherme, que mesclou ritmos e inovou em diversas faixas. Com um setlist variado entre músicas inéditas e regravações de canções que marcaram, os artistas modernizaram o repertório com arranjos que unem o sertanejo com forró e arrocha.
Escrita por Felipe Arná, Simini, Bagual, Miguel Queiroz, a música fala de um homem que está bravo porque a namorada sumiu na festa, mentiu e agora ele finalmente resolveu terminar o relacionamento.
“Levar nossa música para o nordeste, ainda mais ao lado de artistas que admiramos e nos identificamos, é algo incrível. A parceria com o Wesley Safadão foi bem importante, acreditamos muito nessa música e, com a energia e o talento do Safadão, ela ganhou um toque todo especial. Dividir o palco com ele foi uma honra, sem dúvida”, comenta Hugo.
“Este projeto representa uma nova fase para a gente, com novas sonoridades e muita energia. Estávamos muito animados e queríamos finalizar o ano com algum lançamento, e não poderia ter um single melhor para começar nossa fuleragem”, completa Guilherme.
Juntos como dupla desde 2016, Hugo & Guilherme se consolidaram como uma das principais vozes da nova geração do sertanejo, chegando a quase 4 bilhões de visualizações no YouTube e 10,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, principal plataforma de streaming.
Letra “Mentirosa” feat Wesley Safadão
Compositores: Felipe Arná, Simini, Bagual, Miguel Queiroz
Sumiu de mim ontem na festa
Só de manhã foi dar o ar da graça
Onde cê tava? Que olheira é essa?
Que bom que cê já veio aqui pra casa
Porque eu já arrumei suas coisas
Tá tudo dentro desse saco preto
Mas antes de ir embora
Me responde primeiro
Por que que cê é assim tão mentirosa?
O povo lá de casa te detesta
Se eu chegar com essa notícia agora
Vai ser pelo menos três dias de festa