Flaney Gonzallez celebra sua trajetória em 2024 como diretor de grandes projetos e diz o que espera de 2025
Crédito: Arquivo pessoal
Nos últimos meses, Flaney assinou diversos audiovisuais de artistas como João Gomes, Murilo Huff, Gustavo Mioto, Mari Fernandez e muitos outros
Para alcançar o sucesso artístico, é preciso muito mais do que talento: é necessário contar com uma equipe preparada, experiente, criativa e comprometida. Flaney Gonzallez sabe bem disso e se mantém no topo entre os melhores profissionais do segmento por reunir todas essas qualidades, somando a elas sua visão única, sensibilidade estética e habilidade para transformar ideias em projetos inesquecíveis. Essa abordagem diferenciada é o que tem marcado sua trajetória e abriu mais um caminho que ele vem percorrendo com muito êxito, dirigindo projetos audiovisuais de alguns dos maiores artistas da música no Brasil e encerrando o ano de 2024 com chave de ouro.
Conhecido pelo seu trabalho por trás das lentes fotográficas, Flaney deu uma guinada em sua carreira há mais de um ano e, desde então, tem se dedicado exclusivamente à direção de projetos audiovisuais. Com uma assinatura estética marcante, ele consegue unir elementos que dialogam entre si, mesmo em propostas distintas, consolidando sua identidade criativa e levando cada produção a um novo patamar.
“Estou cada vez mais realizado e feliz com cada lançamento ao ver que a alegria e satisfação dos artistas. É um momento muito especial na minha carreira e tudo o que construí, pessoas com quem trabalhei e parcerias que fiz ao longo desses anos, têm sido fundamentais para esses últimos projetos!”, revela Flaney.
Entre os últimos projetos dirigidos por Flaney estão nomes de peso da música brasileira, como João Gomes, Pabllo Vittar, Maria Marçal, Israel e Rodolffo, Murilo Huff, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Marília Tavares, Mari Fernandez, Ícaro e Gilmar, e Vitor Fernandez. Cada trabalho reflete o bom momento do diretor, que tem aproveitado essa sequência de produções para reafirmar sua relevância no cenário artístico.
Mais do que dirigir vídeos, Flaney também tem se destacado ao mergulhar nos processos de concepção estética e produção de cenografias. Projetos como os de Mari Fernandez, Israel e Rodolffo, Marília Tavares, Ícaro e Gilmar, e Murilo Huff, exemplificam essa abordagem integrada, em que todos os elementos visuais são cuidadosamente planejados para criar experiências impactantes e únicas.
Outro marco recente de sua carreira foi a inauguração do “Estúdio Gonzallez”, um estúdio próprio onde projetos intimistas e totalmente autorais têm ganhado vida. Com capacidade para até 200 pessoas, estrutura completa e uma marcenaria que permite explorar diferentes propostas criativas, o espaço reflete o compromisso de Flaney com a qualidade que os artistas e público merecem. Desde que decidiu se dedicar à carreira de diretor, ele tem se consolidado como um dos diretores mais visionários e requisitados da indústria audiovisual brasileira. Como fotógrafo, seus últimos trabalhos foram com Manu Batidão e Ana Castela, no “Boiadeira Internacional”.
Com tanto êxito, Flaney revela o que espera de 2025: “Será um ano para aplicar toda a expertise que 2024 nos trouxe. Cada projeto gravado é uma nova e única experiência, e são essas experiências que nos permitem ir um pouco mais além. Ansioso por tudo o que está por vir neste ano seguinte!”, finalizou o diretor.