Em Salvador, Pablo grava DVD aberto ao público na Boca do Rio ”Bodega do Pablo” será registrado dia 3/1

crédito divulgação

Pablo, ícone da sofrência, promete transformar a Boca do Rio, em Salvador, em um verdadeiro cenário de interior, no dia 3 de janeiro. Aberto ao público, o evento marca a gravação do DVD “Bodega do Pablo”, uma experiência imersiva que levará ao palco a atmosfera de uma típica bodega de cidadezinha.

Com chão de terra batida, casinhas rústicas e cenografia que remete às tradicionais mercearias do interior, o palco será um verdadeiro espetáculo visual. O projeto, assinado pela Loop Designer e com cenografia da Ceno Cenografia, contará com produção da M&P Produções e Salvador Produções, além da parceria com a Macaco Gordo no audiovisual.

O DVD “Bodega do Pablo” é mais que um registro musical: é o pontapé inicial da nova label do artista, que rodará o Brasil em 2025. As cidades que receberam a turnê "Pablo, 20 Anos" agora estão no roteiro desta nova experiência, que promete emocionar e envolver o público.

No repertório, sucessos como “Bem debaixo do seu nariz”, “Dona de Mim”, “Voa Livre”, “Caminhos do Sol”, “Intriga da Oposição”, “Tá na Cara”, “Pense um Pouco”, “Pra não chorar um dia”, “Pena de Morte”, “Vem Cuidar de Mim”, “Quase me chamou de Amor”, “Jogo de Sedução”, “Ponto de Partida”, “Amanhã Talvez”, “Gosto de Ressaca”, “A Cena”, “Caí na Real”, “A Força da nossa paixão”, “Quem ama não machuca” e “Tá na Cara”. O DVD contará com participações especiais de artistas que estarão presentes no palco durante todo o show. Entre os convidados estão: Asas Livres, com a música "Alianças", Nenho, com "Somos EX", Silfarley, com "Baby Don’t Cry", Milsinho Toque Dez, com "I Love You Baby" e Tayrone, com "Arrependido".

Com essa proposta, Pablo reafirma sua conexão com as raízes nordestinas e com o público que o acompanha há mais de duas décadas. Prepare-se para uma noite de muita emoção e boa música!

Anterior
Anterior

Em arena lotada, Pablo grava DVD em Salvador

Próximo
Próximo

Zé Henrique & Gabriel encerram o ano com pot-pourri de clássicos: "Fogo de Amor / Menina Veneno"