Bruno & Marrone realizam show excepcional na estreia do "Inevitável - A festa"

A dupla se apresentou com ingressos esgotados no Espaço Unimed no último sábado (16), entre as surpresas prometidas, Marrone surgiu em meio ao público para um show solo

Fotos crédito Rafael Strabelli

É inevitável falar de sertanejo e não lembrar de Bruno & Marrone, a dupla consegue transitar em um público de diversas faixas etárias, e isso ficou notável na inauguração do projeto “Inevitável - A festa”, neste último sábado (16) em São Paulo, no Espaço Unimed. Com a casa de show lotada, os sertanejos realizaram uma apresentação de quase três horas de duração, passaram por todos os sucessos acumulados nestes 38 anos de estrada e entregaram surpresas como o prometido.

Muito pedido pelos fãs, o Marrone, ganhou o seu momento solo, apareceu de surpresa no meio do público em um elevador que o evidenciou para cantar três músicas, mostrando a potência da segunda voz na dupla, o momento foi ovacionado pela plateia, que o recebeu de pé. Bruno também mostrou durante todo o show que a voz que marca gerações segue intacta, além de também ter ganhado seu tempo solo, cantando releituras de Alcione, Roberto Carlos e Caetano Veloso. Enzo Rabelo, filho do Bruno, e Breno Ferreira, sobrinho de Marrone, também subiram ao palco para realizarem participações especiais. 

“Inevitável - A festa” continuou após apresentação de Bruno & Marrone, a ideia é que o projeto passe pelas principais praças do país, levando a estrutura de palco diferente e novas surpresas pensadas exclusivamente para cada evento. 

Bruno & Marrone estão lançando aos poucos o projeto “Revivem sua história - Vol 2”, a dupla regravou grande parte do seu acervo fonográfico, além de recuperar os fonogramas os sertanejos deram uma nova roupagem visual e também nos arranjos do repertório de sucesso construídos e consolidados ao longo dos anos. O próximo lançamento está previsto para a primeira semana de Abril. 

Anterior
Anterior

Limeira Rodeo Music tem noites histórias no primeiro final de semana

Próximo
Próximo

Violada BeD é marcada por mais de três horas de show e participações especiais