Breno Ferreira, faz feat com Tierry na divertida "Quem é o Pai?"

Cela Lopes, Manoel Gomes (Caneta Azul) e Gui Santana completam o elenco do clipe.

O cantor Breno Ferreira, herdou o dom para o sertanejo de seu tio Marrone, dupla de Bruno, e se une a Tierry para lançar o divertido single "Quem é o Pai?". A música traz uma vibe cômica, a típica comédia pastelão. O hit aborda de maneira leve e divertida uma situação inusitada, mas muito comum no dia a dia das relações amorosas. 

“Quem é o Pai” chega em todas as plataformas de áudio as 00h do dia 16 de agosto [LINK], destacando a versatilidade de ambos os artistas, unindo o sertanejo moderno de Breno Ferreira com o arrocha de Tierry, criando uma fusão sonora que promete ser sucesso do momento. 

A faixa conta a história de um triângulo amoroso com um toque de humor e uma batida contagiante, que convida o público a cantar junto e se divertir. 

"A parceria com o Thierry surgiu de forma muito natural. Nós sempre admiramos o trabalho um do outro, e essa música foi a oportunidade perfeita para juntar nossos talentos. O resultado ficou incrível e espero que a galera curta tanto quanto a gente curtiu fazer", comenta Breno Ferreira.

Tierry também falou sobre a colaboração: "Eu e Breno estamos muito animados com esse lançamento. A música é alegre, descontraída e tem tudo para ser o hit do momento. Mal posso esperar para ver a reação do público".

Além do lançamento nas plataformas digitais, o single também contará com um videoclipe, disponível a partir das 00h do dia 16 no YouTube [LINK], trazendo participações especiais de Cela Lopes, Manoel Gomes e Gui Santana, que incorpora o icônico personagem Ratinho. A escolha por um clipe divertido reflete a essência da música e foi uma estratégia pensada para cativar o público através do humor, com cenas que ilustram a divertida narrativa da música.

Anterior
Anterior

Após explosão de Triplex, Matheus Fernandes lança primeiro volume de DVD ao lado de Léo Santana

Próximo
Próximo

Emílio & Eduardo lançam "Saudade Contagiosa", uma música que explora as profundezas da saudade